PUBLICIDADE

música

Banda Verdecaffé apresenta quadro musical no Youtube com clássicos da música

A “meio mineira e meio paulista” Verdecaffé anunciou o quadro “Verdecaffé Sessions” onde interpreta de forma intimista, vários clássicos da música Brasileira e Mundial. Os vídeos são publicados semanalmente no canal oficial do grupo no Youtube. A série representa o retorno da banda com a formação original após um hiato nas atividades.

O mineiro Israel Fantuzzi e o paulista Alê Branco fundaram a Verdecaffé em 2010, com três singles e o disco “Longe Daqui” (2017) lançados na trajetória e agora voltam com força total ao lado do baixista Eduardo Pagliaccio e do Guitarrista Diego Porfirio. No quadro, a banda já interpretou músicas como: Cabrobró (Tianastácia), Subirudoistiozin (Criolo), Palpite (Vanessa Rangel) e Assim caminha a humanidade (Lulu Santos).

Sobre o lançamento da série, o vocalista Israel conclui: “Esperamos mostrar nossa música ao maior número de pessoas que gostam de reggae e música popular no país. Nós estamos voltando com força total, apresentando novidades e adiantamos que virão muitas coisas nesse ano, inclusive os próximos trabalhos autorais da banda”.

Ouça Verdecaffé no Youtube e nas plataformas digitais

 

 

PUBLICIDADE