PUBLICIDADE

ARQUIVO ///

Roberto Rodrigues: Morre cachorro da família Obama

Michelle Obama, ex-primeira dama dos Estados Unidos e uma das mulheres mais influentes do mundo escolheu o instagram para fazer um texto em homenagem à “Bo”, cachorro da família que morreu de câncer  a quem ela se refere como “nosso melhor amigo” :

Esta tarde foi difícil para nossa família. Dissemos adeus ao nosso melhor amigo – nosso cachorro, Bo – após uma batalha contra o câncer. Na campanha eleitoral de 2008, prometemos às nossas filhas que ganharíamos um cachorrinho após a eleição. Na época, Bo deveria ser um companheiro para as meninas. Não tínhamos ideia do quanto ele significaria para todos nós“, declarou Michelle.

Com muita sensibilidade, o ex-presidente Barak Obama disse em suas redes sociais:

Hoje nossa família perdeu um verdadeiro amigo e companheiro leal. Por mais de uma década, Bo foi uma presença constante e gentil em nossas vidas – feliz em nos ver em nossos dias bons, nossos dias ruins e todos os dias intermediários. Ele tolerava todo o rebuliço que acontecia por estar na Casa Branca, latia alto, mas não mordia, adorava pular na piscina no verão, era imperturbável com crianças, vivia para as migalhas em volta da mesa de jantar e tinha um pelo lindo. Ele era exatamente o que precisávamos e mais do que esperávamos. Sentiremos muito a falta dele”, relatou.

PUBLICIDADE