PUBLICIDADE

Roberto Rodrigues

Roberto Rodrigues: Lancôme lança La Vie est Belle Soleil Cristal

A marca de beleza de luxo Lancôme apresenta a fragrância La Vie est Belle Soleil Cristal, que encapsula a alegria e o otimismo e convida a mulher a encontrar o empoderamento na expressão de sua beleza individual. A nova fragrância é uma forma de homenagear a pureza do amor materno e iluminar o coração de uma mãe com toda sua capacidade de irradiar luz e amor, como um cristal.
A nova fragrância La Vie est Belle Soleil Cristal é uma trilha de notas solares, como um coração iluminado e um sorriso radiante, fazendo com que o acorde do clássico La Vie est Belle encontre um brilho ainda mais poderoso. As notas de topo são mandarina, pimenta rosa e bergamota, e trazem uma sensação de frescor, imediata e cintilante ao perfume, formando um perfeito contraste com o acorde quente, sensual e incrivelmente evocativo das notas de coração com um trio de doces flores brancas: a flor de ylang ylang, flor de laranjeira e jasmim.
A felicidade inspirou desde a escolha dos ingredientes do novo La Vie est Belle Soleil Cristal, partindo do princípio que o perfume deveria trazer felicidade tanto para os consumidores quanto para quem o produz. Lancôme, alinhada com o Programa de Sustentabilidade Global “Caring Together for a Happier Tomorrow”, se comprometeu a garantir que os recursos naturais obtidos por meio de um processo exclusivo de extração de colheita manual utilizados no perfume, como a baunilha Bourbon premium de Madagascar, fossem preservados e que as pessoas que dependem desses recursos recebam uma remuneração justa e digna. A essência de patchouli da Indonésia, um dos principais pilares de La Vie est Belle, é produzida por meio de um canal sustentável que leva a certificação “For Life”, garantindo fonte de renda sustentável para mais de 80 agricultores locais, além de auxiliar as comunidades locais e o ecossistema local.
PUBLICIDADE