PUBLICIDADE

ARQUIVO ///

Ana Cristina Rosado: Letícia da Hora será homenageada

O casal Aloísio e Joana Teixeira se orgulham do projeto e cuidam de todos os detalhes

Legenda1 – Letícia da Hora será homenageada pelo projeto  Mulheres da Parada

 

PRÊMIO YEDDA MARIA TEIXEIRA: EDIÇÃO 2021 ACONTECERÁ EM 30 DE MAIO

Em cerimônia virtual, transmitida via YouTube, o Prêmio Yedda Maria Teixeira, realizado anualmente pela Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ, vai acontecer no próximo dia 30, às 15h. O evento, criado por Bayard Do Coutto Boiteux, chega em sua sexta edição e terá a apresentação de Viviane Fernandes. Joana Teixeira, nora de D. Yedda, supervisiona os detalhes do evento de perto.

Na ocasião, onze categorias ganharam o reconhecimento: Arte, Educação, Empreendedorismo, Gastronomia, Jornalismo, Menção Especial, Personalidade do Ano, Promoção, Resiliência, Solidariedade e Turismo. Os homenageados foram escolhidos por um júri formado por dezesseis mulheres.

A cantora Patrícia Mellodi encerra com uma apresentação. Para assistir à premiação, basta acessar: https://youtube.com/channel/UCyXNQXZG_V7kKm3w2Yg9wLg. O apoio é da empresa Sérgio Castro Móveis e do portal Consultoria em Turismo Bayard Boiteux.

Agraciados 2021

Arte: Helena Pinheiro

Educação: Escola Técnica de Turismo CIETH

Empreendedorismo: Sítio Humaytá

Gastronomia: Chef Dan Farah

Jornalismo: André Trigueiro

Menção Especial: Sylvia de Castro e Thiago Gomide

Personalidade do Ano: Luiza Helena Trajano

Promoção: Prefeitura Municipal de Vassouras

Resiliência: Ação da Cidadania

Solidariedade: Letícia da Hora – Projeto Mulheres da Parada – São Gonçalo

Turismo: Leônidas Oliveira

JULIAN TONIOLI EXPLICA COMO ENDEREÇAR VOLUME E QUALIDADE DE VENDA ATRAVÉS DA REMUNERAÇÃO VARIÁVEL

Julian Tonioli explicará “como endereçar volume e qualidade de venda através da remuneração variável”. O sócio fundador da Auddas será recebido por Fábio Oliveira, fundador e CEO da SalesFarm (primeira plataforma de Sales as a Service do Brasil), via Instagram, para falar sobre o tema, no próximo dia 18, às 20h.

Julian atuou em Vendas e Operações, é graduado em engenharia pela POLI – USP, investidor anjo e BoD Member de empresas no setor de Serviços e Tecnologia. É, ainda, autor de dois livros e é idealizador do podcast “De Dono Para Dono”, lançado em dezembro de 2020. Assistam pelo instagram:@juliantonioli.

Philippe Seigle eternizado no Rio de Janeiro

O pintor francês Philippe Seigle tem agora um de seus quadros no Museu do Artesanato, em Petrópolis. A doação, feita por um amigo do artista, foi muito bem recebida pelo diretor do museu, Cocco Barçante, que estreia em 30 de junho a exposição Territórios Afetivos no Centro Cultural dos Correios, no Rio de Janeiro.

 

DOUTORES DA ALEGRIA CONTA CAUSOS SOBRE INTERVENÇÕES VIRTUAIS DURANTE O CONFINAMENTO NESTE SÁBADO, ÀS 17H


Em sua segunda edição de 2021, o espetáculo Doutores da Alegria Conta Causos  será transmitido ao vivo no dia 15 de maio, sábado, às 17h, no canal oficial do Youtube (/tvdoutores) e na fanpage do Facebook (/doutores). A realização é da associação Doutores da Alegria e da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. A classificação etária é livre.

Com direção artística de Ronaldo Aguiar e David Taiyu, a apresentação reúne cinco atores profissionais que integram o elenco da associação em São Paulo (SP)Gabriela Zanola (Dra. Pamplona), Henrique Rimoli (Dr. Dus’Cuais), Luciana Viacava (Dra. Lola Brígida), Paola Musatti (Dra. Manela) e Val Pires (Dr. Valdisney).

Em cena, eles compartilham histórias inspiradas nas intervenções virtuais que estão sendo realizadas durante o confinamento. Desde o início da pandemia da Covid-19, a associação tem se reinventado para criar formas de atuação.

PUBLICIDADE