deu babado

BBB18: Jaqueline mantém posição sobre Mahmoud

Jaqueline recebeu 65,25% dos votos para ser eliminada e foi a segunda participante a deixar o “Big Brother Brasil 18”, na noite desta terça-feira (6).

Após saída, a ex-sister comentou sobre a promessa da imunidade do Anjo que teria feito a Mahmoud – motivo de briga entre eles na casa – e voltou a negar o compromisso com Breno, afirmando que ele é muito carente.

“Realmente falaram que eu disse, mas o que eu tinha para mim é que não prometi nada, eu pesei a balança e vi que precisava proteger a Jéssica. Eu não me arrependo de ter brigado com ele, talvez eu só não devesse ter feito daquele jeito”, minimizou.'Realmente falaram que eu disse, mas o que eu tinha para mim é que não prometi nada, eu pesei a balança e vi que precisava proteger a Jéssica', explicou Jaqueline

A loira assistiu um vídeo no qual mostrava Breno falando que não se sentia atraído por ela. Em entrevista ela diz: “Falso, neste ponto ele foi falso. Mas não planejamos nada, fizemos o que tivemos vontade, gostei do jeito do Breno. Mesmo com tudo o que ele falou aí, não tenho mágoa. Não tenho raiva dele”, garantiu a ex-sister, rejeitando namoro fora da casa: “Aqui não funciona. Sou outro tipo de pessoa, ele é muito carente”.

 

Fonte: Pure People

Foto: Divulgação