PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Bianca Bin muda de visual para a bombástica volta de Clara em “O Outro Lado do Paraíso”

“O Outro Lado do Paraíso”, novela das nove da Globo, ganhará um embalo diferente a partir da próxima semana, com a cena que marcará o retorno de Clara, personagem da Bianca Bin, a Palmas.

Ela voltará para a cidade de origem e escolherá uma instituição de caridade, passando a ser uma doadora assídua. Depois de algum tempo, Nádia (Eliane Giardini) organizará um evento de gala para homenagear a Embaixatriz de Infância de Palmas.

Essa será a chance perfeita de Clara reaparecer. Linda, rica e com o desejo de vingança correndo pelas veias, Clara irá ao evento e dará de cara com Sophia e com todos os seus inimigos, que ficarão apreensivos. Depois disso, Sophia vai até a sua casa e as duas terão um encontro muito frio e seco.

“Como vai, Sophia? Bem de saúde? Deve estar, já que não passou os últimos anos num hospício. Não serei falsa em fingir que sou sua amiga”, dispara Clara, após se apresentar para a toda a cidade e deixar a ricaça sem reação. Sophia ainda fará algumas ameaças.

“Também não vou perder tempo com meias palavras. Odiei a sua volta. Fugiu do hospício? Estou pronta para internar você outra vez”, dispara ela, acreditando que a ex-nora ainda está interditada. A vilã então terá uma grande surpresa ao ouvir o que Clara dirá.

A protagonista, de acordo com informações do jornal Extra, mostra o levantamento da sua interdição, provando que sempre esteve sã. Clara, então, diz à ex-sogra que quer ver o filho, Tomáz (Vitor Figueiredo). “Não perca tempo. O menino foi criado sem você”, diz Sophia.

“Não tenha esperanças. Nunca vai recuperar seu filho. Esqueça”, avisa ainda, mas Clara permanecerá firme em sua decisão.

E para essa grande reviravolta, Bianca Bin mudou radicalmente o seu visual. Ela teve a foto com o novo corte de cabelo publicada nas redes sociais.

Confira:

//www.instagram.com/p/BcVJG4qlaSm/?taken-by=biancabin_

A audiência, a novela continua muito bem, de acordo com dados do Ibope na Grande São Paulo. Sua última média semanal – 36 pontos com 52% de participação – foi a melhor de todas, ficando 5 pontos acima do recorde semanal anterior, registrado durante os seus primeiros capítulos, entre 23 e 28 de outubro.

Fonte: TV e Famosos UOL / O TV Foco

Foto: Reprodução