PUBLICIDADE

deu babado

Carol Nakamura teve que tomar uma decisão difícil esse ano. Ela teve de respirar fundo para ter a coragem de abandonar seus 12 anos e uma carreira consolidada ao lado de Fausto Silva no “Domingão do Faustão” para se dedicar integralmente à personagem Hirô, de “Sol Nascente”. Feliz com a nova fase, ela lembra que sofreu um pouco ao se despedir de seus colegas.
Para quem acha que Carol caiu de paraquedas na novela, está muito enganada: ela, que tem formação em artes cênicas, teve que encarar uma rodada de testes até dar certo. Ela é atriz formada pela CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), no Rio de Janeiro, curso que lhe abriu as portas para ser apresentadora de um quadro no dominical.
Na novela, a atriz faz um par romântico com o veterano Henri Castelli, que interpreta Ralf, e Carol diz que esta parceria com o ator foi fundamental para construir sua personagem.
Falando ainda em “Sol Nascente”, Carol faz parte do núcleo japonês da novela e que teve um grande polêmica no início sobre a presença de Luís Mello interpretando um mestiço, mesmo ele não tendo nenhuma descendência nipônica. Ela defende o ator e exemplifica que em sua família também tem integrantes que não nasceram com os olhos puxados.