1.0 - FAMOSOS

Em “O Outro Lado do Paraíso”, Clara enlouquece e é mandada para um hospício

Os primeiros capítulos decisivos da atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, estão prestes a acontecer. Neles, a protagonista Clara (Bianca Bin) começará a ter alucinações e ficará como se estivesse louca. Tudo, no entanto, faz parte de um plano de Sophia (Marieta Severo).

Ela, em parceria com a sua filha Lívia (Grazi Massafera), vai enlouquecer a mulher de Gael (Sérgio Guizé), para se livrar dela de uma vez por todas e ficar com as esmeraldas de suas terras. Para isso, Lívia colocará remédio na bebida da cunhada, deixando-a totalmente desnorteada.

A mocinha passa a ter alucinações, cambaleia, quase deixa o filho cair, verá as paredes tortas e chegará a gritar pelo seu avô, Josafá (Lima Duarte). Em um determinado momento, ela acreditará que tem uma cobra saindo de sua comida e acha que o seu marido vai lhe matar.

No entanto, Gael estará em uma viagem de trabalho, mas ela acha que ele invadirá a sua casa. Essas sequências prometem dar o que falar.

DOCUMENTAÇÃO DAS TERRAS DE CLARA

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Sophia fará com que Clara passe suas terras para o nome do filho, Thomaz, fruto de seu relacionamento com Gael(Sergio Guizé).

“Uma parte da fortuna do Gael a gente coloca no nome do teu filho. Em contrapartida, você põe as tuas terras no nome dele”, enganará Sophia.

 

Foto: Reprodução

Fonte: TVFoco