PUBLICIDADE

tendência

Com estilo marcante, Ísis Lyon revela detalhes de seu guarda-roupa

Fazendo sucesso nas redes, Ísis Lyon compartilha looks ousados inspirados em Beyoncé
A influencer e filantropa Ísis Lyon explora as mais diversas tendências de moda quando vai montar seus looks do dia a dia. Ela define o seu estilo de se vestir em algumas referências principais. “Gosto muito de ousar, de usar peças diferentes, looks conceituais, sempre imprimindo a minha personalidade no visual”, ela explica.


Entre suas principais inspirações na moda, está a cantora norte-americana Beyoncé. “Além de acompanhar as coleções das grifes, eu sigo muitas referências da cantora. Amo o fato dela ter liberdade para usar o que quiser. Eu faço o mesmo em minhas produções. Uso corset, estampa de onça, tecidos transparentes, materiais cintilantes e metalizados, casacos de pele sintética e até roupas de couro”, lista Ísis.


Ao abrir seu closet, as principais peças que vamos encontrar são aquelas que valorizam o seu corpo. “São sempre itens que marcam bem a silhueta. Muitos vestidos, body, macacões. Estão entre as minhas peças favoritas”, afirma. Por outro lado, peças mais volumosas e que deixam o corpo mais quadrado não são tão atraentes para ela. “Elas não valorizam tanto a minha beleza. Estou aprendendo a usar peças que potencializam o que há de mais belo em mim.”


Quando o assunto é acessórios, ela elenca quais não podem faltar: “Joias, amo joias. E o mais importante: não consigo sair de casa sem aquela bolsa icônica, que dá um toque especial na produção e ainda me ajuda a carregar o que preciso comigo”, acrescenta. Já os saltos são os queridinhos no que se refere a sapatos. “Para o dia dia, prefiro saltos mais confortáveis, não tão altos. Em eventos especiais, quanto mais alto o salto, mais elegante fica”, completa.

PUBLICIDADE