1.0 - FAMOSOS

Contra jornalistas, Antônia Fontenelle registra queixa

O caso dos irmãos Neto teve mais um episódio nesta semana. Antônia Fontenelle foi à Delegacia de Polícia de Barueri, na Grande São Paulo, para registrar queixa pela cobertura dos jornalistas Alessandro Lobianco, do programa “A Tarde É Sua”, e Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Segundo a apresentadora do “Na Lata”, ela estaria recebendo ameaças de morte devido a cobertura dos dois ao seu imbróglio contra Felipe e Lucas Neto.

 “Não se trata apenas das notícias tendenciosas, os jornalistas ficam trocando mensagens com seus seguidores incitando essa perturbação. É uma coisa de internet que se chama stalking e é crime”, disse Antônia ao “Notícias da TV”. Em seu depoimento, ela alega que os dois são os responsáveis pelas ameaças de morte. “Eles estão se unindo contra mim e não vou admitir isso. Não é um trabalho sério de jornalismo. Primeiro entrei com um boletim para registrar, mas esse BO vai gerar um processo para os dois”, avisa.

O argumento da apresentadora é que Lobianco e Fábia estariam dando informações imprecisas sobre o caso. Ela tentou que o processo corresse em segredo de justiça, mas não conseguiu. “A Fábia noticiou que eu tinha perdido uma, duas, três vezes. Eu não perdi nada. Nada foi analisado. O juiz só disse: ‘Não concordo de ficar em segredo de Justiça porque tratam-se de pessoas públicas’. O que é um absurdo, porque eu queria exatamente evitar essa perturbação”, desabafou.

Por: Jetss