PUBLICIDADE

FAMOSOS

A notícia foi compartilhada por ela no Instagram na última terça-feira (28). “Eu, assim como todos vocês, estava me sentindo impotente, sem saber como melhor ajudar em tempos de pandemia”, escreveu. A doação foi feita em parceria com a empresa Miku Care.

Os aparelhos doados, sincronizados com os iPads, ajudam a monitorar mudanças sutis no padrão respiratório. “Com o entendimento de que a respiração é um dos primeiros indicadores da doença, o monitoramento dela pode apontar alguns indícios de Covid-19 antes que outros sintomas apareçam”, explicou Spencer.

A atriz ainda reforçou o pedido para que as pessoas permanecem em suas casas durante o período de isolamento social. “Espero que todos possamos encontrar maneiras, pequenas e grandes, de retribuir aos vizinhos, à família e às pessoas que atuam na linha de frente.”‘

As informações são da Jovem Pan.