PUBLICIDADE

4.0 - MANUAL

Creme traz cafeína nanoesferizada para diminuir acúmulo de líquidos

Com ingredientes de alta penetração, LipoCombat é indicado por agir nas células de gordura reduzindo o quadro de celulite, reorganizando o tecido e melhorando o aspecto da pele. Um dos principais benefícios do produto é promover a redução de medidas, sem falar nas melhoras visíveis na pele, como o fim do aspecto ‘casca de laranja’, que incomoda tanto as mulheres.

Um dos grandes responsáveis pelos benefícios do produto é a presença dos ativos nanosferizados. Matérias-primas normais têm um poder de alcance limitado. No entanto, quando são nanosferizadas, a sua capacidade de absorção é aumentada, sendo capazes de atingir as camadas mais profundas da pele.

O produto é rico em Cafeína e Diosgenina, substâncias que agem diretamente nos adipócitos (células de armazenagem). Por causa dos ativos, ocorre uma ação sinérgica – que atua na redução da gordura localizada e no seu acúmulo nos adipócitos. Os benefícios são potencializados por causa da L-Carnitina, que conta com propriedades antioxidantes e antiglicantes, e também é responsável por liberar energia no organismo — o que favorece a diminuição de medidas.

Os ativos Escina e Sinefrina também estão presentes na composição do produto. Eles têm a função de melhorar a irrigação das células, estimulando a circulação sanguínea, além de diminuir o acúmulo de líquidos e reorganizar o tecido adiposo. O resultado é a melhora do quadro de celulite que, consequentemente, reflete numa pele mais lisa e firme. O produto deve ser aplicado duas vezes ao dia nos glúteos, nas coxas e no abdômen ou no local desejado e massagear até completa absorção.

Fotos: Reprodução