PUBLICIDADE

gastronomia

De chocolate o amor é feito

O chocolate é saboroso e proporciona grandes benefícios para a saúde, além de sensação de bem estar pela liberação de serotonina, comendo moderadamente melhora o fluxo arterial, reduz estresse, alivia dores e dá um prazer enorme, muitas vezes reduzindo a saciedade.

Atenta à esses benefícios e apaixonada por gastronomia, Bethy Assis que durante anos foi secretária executiva de grandes empresas viu uma boa oportunidade de negócio e com muita coragem e determinação que unidos ao amor pelo chocolate a fez dar os primeiros passos na abertura do “Santo Chocolate”, empresa que está em fase de expansão e que driblou a crise durante a pandemia, afinal, comer chocolate relaxa. E ter saúde mental em dias tão estranhos é fundamental. 
Mas somente paixão não dá a sustentação suficiente para manter o negócio e atender as necessidades do público cada vez mais exigente. Bethy foi em busca de conhecimento e formou-se em tecnóloga em chocolataria e confeitaria em cursos ministrados pelo SESI e SENAC e fez cursos de empreendedorismo na Faculdade Anhembi Morumbi.  A concorrência é grande e conhecimento é fundamental para se manter ativamente no mercado com um produto artesanal, diferenciando-se dos produtos industrializados que infelizmente tem perdido qualidade nos últimos tempos.  
Após 13 anos no mercado e atendendo clientes especiais, festas, aniversários, casamentos e eventos corporativos, Bethy também atende  grandes marcas e seu portfólio de delícias cada vez aumenta mais: cupcakes, cheesecakes, doces finos tendo como referência as maiores tendências internacionais fazem sucesso entre os admiradores de doces. 
Entre as novidades em seu negócio, prepara uma linha orgânica,  vegana e sonha em abrir uma loja física, assim que essa pandemia terminar. 
Redes sociais: @santochocolate 
PUBLICIDADE