PUBLICIDADE

3.0 - MANUAL4.0 - MODA

Delineador gatinho e cílios postiços sem erro

 

O famoso delineador estilo gatinho dificilmente sai de moda, mas também é uma tarefa árdua para algumas mulheres. Assim como delineador, colocar cílios é outra façanha. Mas saiba que nada é impossível, o maquiador Renato Mardonis deu algumas dicas a Vogue. Veja:

Delineador perfeito:

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)

1. A primeira dica do maquiador é o treino. Observe o formato do seu olho e qual traço deve ser o ideal para você. Mardonis explica que para saber o traço ideial é importante usar um lápis de olho.
2. O mercado oferece diferentes tipos de delineador, seja em gel, líquido e tipo caneta, por isso, escolha o mais confortável para você.
3. Algumas meninas usam fita crepe no canto do olho e outras usam uma clher de chá como base para o risco. Por que não tentar

4. Outra dica, dessa vez mais prática, é sobre o começo do delineado. Abra o olho e faça a linha na diagonal, o famoso ‘gatinho’, puxando do fim do olho para fora, e então depois puxe o traço para a pálpebra, como se ligasse os pontos.

Colocando cílios postiços:

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)

1. A principal dica é ter uma cola que não seque rápido e ser consistente

2. Comece medindo a extensão do cílio em seu olho. Se o tamanho ultrapassar, corte as pontinhas e, com a ajuda de um pincel, passe a cola rente a cordinha que une os tufos do cílio postiço.

3.O momento mais tenso, mas que pode ser concluído com sucesso. Por isso, o primeiro passo é dar uma leve assopradinha na cola. Segure o cílio com a ajuda de uma pinça e pressione rente a raiz do seu próprio cílio. Comece sempre pelo meio, pressionando a base do postiço na raiz do seu próprio cílio. Com a ajuda do cabo do pincel ou com a própria pinça, vá pressionando levemente e ajustando em toda extensão.

4.Aplique um pouco de máscara para unir os cílios, natural e falso, e pronto.

PUBLICIDADE