PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Depois de críticas, Emily explica onde está o prêmio do BBB

Depois de muita especulação, a ex-BBB Emilly finalmente explicou qual foi o destino do prêmio milionário que recebeu ao se sagrar vencedora do reality show. A sister ganhou a competição no começo do ano, mas sua irmã, Mayla, revelou que ela já havia torrado a grana.

Em entrevista ao TV Fama, citada pelo site TV Foco, Mayla disse que Emilly não controlou os gastos e, agora, tem apenas uma pequena parte do dinheiro.

O pai delas tinha dívidas, que precisaram ser quitadas. Existe inclusive a chance da família ter que se mudar do Rio de Janeiro por causa do custo de vida, segundo a mesma entrevista.

Todos poderão voltar para a cidade de Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, disse a irmã.

Ao F5, Emilly revelou qual fim teve boa parte do prêmio. “Parte do dinheiro foi gasto com boletos antigos. Mas a grande maioria está investida e rendendo”, afirmou a sister, que ainda revelou estar muito tranquila com sua pequena fortuna. “Aprendi muito com um educador financeiro que ajudou a guardar e investir o prêmio de maneira inteligente, que possa me deixar segura”, disse ao blog de celebridades da Folha.

Fonte: Catraca Livre

Foto: Reprodução