PUBLICIDADE

motivacional

DiCaprio pode ser proibido de voltar para a Indonésia

DiCaprio [muso] está provando que seu discurso sobre preservação da natureza não é só conversa. Depois de ter feito uma doação milionária para salvar um conjunto de ilhas, o ator visitou uma floresta tropical da Indonésia, especificamente o parque nacional Gunung Leuser, a área mais afetada pela extração do óleo de palma.

“Um dos pontos de acesso da biodiversidade mundial, o Ecossistema Leusian Indonésio é uma das áreas mais importantes de floresta tropical deixadas intactas no Sudeste Asiático. Essas florestas são o lar da mais densa população de orangotangos restantes. Mas a expansão do óleo de palma está destruindo esse lugar único.Agora é a hora de salvar o Ecossistema Leuser. Nós precisamos entregar uma solução permanente para proteger e restaurar esse recurso natural valioso.”

O departamento de imigração chegou a declarar que DiCaprio não fez nada de ilegal e que tem visto para estar no país, mas que podem colocá-lo em uma “lista” que impeça-o de retornar à Indonésia, se ele continuar com o que eles chamam de “provocação nas redes sociais”.

PUBLICIDADE