Com pontualidade britânica, o sucesso inglês Ed Sheeran se apresentou no Allianz Parque neste domingo (28). Precisamente às 20 horas, era hora do ruivinho entrar no palco. Com o estádio lotado, Ed Sheeran começou a apresentação com Castle on the Hill e levou o público ao delírio. Plateia, inclusive, bastante diversificada, que ia de adolescentes a famílias, idosos e crianças.
Sheeran transparecia a felicidade e interagiu com o público diversas vezes. Ele disse que queria que todo mundo fosse embora sem voz de tanto cantar, e mesmo quem não soubesse a letra, podia fingir e cantar junto. E a tarefa foi fácil com um set list cheio de sucessos.
Ed tocou músicas dos três álbuns, como The A Team e Give Me Love, do + (Plus, de 2011), cantou os singles de X (Multiply, de 2014), como Don’t, Thinking Out Loud e I See Fire e deu prioridade às canções do último trabalho ÷ (Divide, lançado em março), como Eraser, Galway Girl e Nancy Mulligan.
Depois de uma hora e meia de show, o ruivinho se despediu do público com Sing, para voltar ao palco um minuto depois com uma camiseta do Brasil para cantar o maior single de novo álbum, Shape of You.
Com um show repleto de efeitos visuais e uma plateia animada, Ed Sheeran pode encerrar feliz a turnê pelo Brasil. E se ele tinha provocado o público no show dizendo que a plateia mais animada e barulhenta tinha sido a de Buenos Aires, depois deste domingo, ele pode repensar isso.
Confira qual foi o setlist do show:
- “Castle on the Hill”
- “Eraser”
- “The A Team”
- “Don’t” / “New Man”
- “Dive”
- “Bloodstream”
- “Happier”
- “Galway Girl”
- “Feeling Good” / “I See Fire”
- “Give Me Love
- “Photograph”
- “Perfect
- “Nancy Mulligan”
- “Thinking Out Loud”
- “Sing”
Bis
- “Shape of You”
- “You Need Me, I Don’t Need You”
Fonte: r7
Fotos: Francisco Cepeda