PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS4.0 - MODAdeu babadofestas e eventostendência

Entenda a polêmica entre Mariana Goldfarb e Marina Ruy Barbosa

A polêmica entre Marina Ruy Barbosa e Mariana Godfarb, namorada de Cauã Reymond, não tem fim!

Para quem ainda não sabe, na última quinta-feira (9), as duas compareceram a uma premiação com a mesma roupa! E, por isso, a ruiva decidiu ir embora e não participar da festa.

Fontes contam que Marina descobriu que Goldfarb usaria o mesmo vestido que ela quando ainda estava sendo maquiada. Ela, então, ligou para a organização da festa pedindo que eles resolvessem esse impasse. Um tempo depois, a organizadora retornou a ligação avisando que Mariana tinha mudado de vestido.

Mas, quando chegou na festa é que o bafafá começou de verdade. Ruy Barbosa viu que a namorada de Cauã não tinha mudado de look! As duas estavam com a mesma peça criada pela estilsta Maria Lúcia Hohan. Segundo Leo Dias, do site O Dia, o vestido de Marina foi comprado fora do país enquanto o de Goldfarb foi emprestado para o evento.

Mesmo sendo uma das homenageadas da noite, Mariana decidiu dar meia volta e voltar para o hotel. Na entrega do prêmio, ninguém subiu para receber e apenas disseram que ela havia tido um contratempo.

Esse virou o assunto do momento no mundo das celebridades e o que se sabe de novo é o preço do vestido da discórdia. Ele vale nada mais, nada menos do que U$ 1975, ou seja, mais de R$ 6 mil! Isso mesmo! Agora dá pra entender a revolta de Marina Ruy Barbosa, né? Gastou uma verdadeira fortuna para não ser exclusiva na festa?

A peça da romena Maria Lucia Hohan faz parte da coleção 2017 e foi confeccionada em chiffon metálico. A única diferença entre os vestidos era a cor. No caso de Marina, era um chiffon vermelho, já o de Goldfarb era verde.

Ele possuía também um corset interno e alças finas, chamadas pelos fashionistas de alças de espaguete. A cintura ganha um reforço em tule cor da pele para dar o efeito de nude.

A peça já havia sido usada anteriormente por Kate Hudson, mas na cor dourada.E aí, quem vestiu melhor? Marina Ruy Barbosa, Mariana Goldfarb ou Kate Hudson?

Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE