PUBLICIDADE

homem do dia

EXCLUSIVO: Gui Napolitano e sua participação no Clipe da cantora Gabi Martins

Por: Míriam Freitas

Apoio: Izabely Liberado

 

Nesse último dia 05/11 a cantora Gabi Martins lançou o Clipe com a música”Covardia” que teve a participação especial do Modelo, Jornalista e ex BBB Gui Napolitano.

Em uma entrevista exclusiva para nossa revista MAIS INFLUENTE, Gui nos fala da sua participação e perspectivas futuras.

 

Sobre o Clipe:

O Clipe da Gabi Martins  está sendo lançado com muita repercussão nas mídias, e você fez uma participação especial, fazendo toda uma diferença.

 

1- Como foi que você recebeu o convite para participar do clipe e qual foi sua reação?

 

Aceitou de imediato ou relutou?

 

  • No primeiro contato para participar achei que ela estava brincando comigo. Não aceitei por outras vezes, disse que não faria.

Depois de algumas vezes que ela insistiu e me mostrou o outro lado que seria colocado, de forma positiva e aí topei participar.

 

2- O que você achou do conceito do clipe?

 

Achei o trabalho ótimo, gostei de tudo como feito, do enredo, das cenas, dos profissionais e da forma como foi transformado isso.

 

3-Qual foi a sua reação ao ouvir a música e saber que foi feita para o momento em que estavam vivendo?

 

Eu não fiquei chateado, fiquei mais pela minha mãe, que não havia gostado. A letra é boa, claro como ela disse, colocou um pouco de emoção na letra também.

 

4-O que você espera/acha das reações dos fãs?

 

Eles estão eufóricos com tudo que está acontecendo. Se dedicaram na votação para a escolha do final de uma forma incrível. Fizeram até multirão no Twitter! Nossos fãs merecem isso e foi feito com muito amor e carinho pra eles também esse trabalho.

 

5- No clipe tem muitas cenas com referências as situações que vocês passaram dentro da casa do BBB, essa ideia veio da direção ou de algum de vocês mesmo?

 

A ideia veio da Gabi, ela me passou tudo que gostaria que tivesse e junto com toda equipe me deram liberdade de opinião e aceitar as coisas como eu gostaria. Isso me incentivou mais em querer fazer parte disso.

 

 

6- Nos conte um pouco como foi a sua participação, você estava confortável, ou demorou um pouco a entrar no clima do Clipe? Afinal, foi uma cena, pode ter sido também um incentivo a carreira de  Ator?

 

Estava super confortável. Acho que o clima ajuda muito, toda equipe tava se divertindo, isso torna tudo mais fácil. Quem sabe ajude né?!

 

7-Quais são seus projetos na área Artística? Será que o público pode vê-lo atuando?

 

Eu tenho essa pretensão sim, algo na Tv seria muito bom pra mim e não descarto outras possibilidades também. Sou jornalista, tenho facilidade em me comunicar, muita gente me elogia por isso.

 

8- Grande parte do público se encantou pelo casal e por vocês, mas mesmo assim ainda existem alguns haters. Como você lida com eles?

 

Eu os ignoro hahaha melhor forma de lidar. A internet hoje em dia infelizmente traz coisas negativas, mas eu acho que aprendi tanto com a saída do reality que hoje não faz diferença pra mim esses haters. Desejo tudo de bom hahaha

 

 

9 -Em uma  homenagem aos fãs, vocês gravaram dois finais e deixaram eles decidirem, e claro que a opção mais votada foi vocês ficarem juntos, como você interpreta essa reação?

 

Eu já sabia que essa seria a escolha final. Como te disse temos um grande fandom juntos, eles se dedicam muito por nós e eu sou grato demais por ter eles presentes na minha vida. Quando houve essa decisão de votação na hora falei pra Gabi que já sabia qual seria a escolha mais votada.

 

10- E por fim, deixe seu recado, suas novas expectativas de trabalho e vida pós pandemia..

 

Eu acho que as coisas estão cada vez mais evoluindo. Tudo que eu faço é com muita responsabilidade. Faço exames constantemente e sempre antes de algum trabalho. Temos que nos adaptar a esse novo mundo e torcer pra acabar logo e coisas novas vão aparecer em breve!

 

 

 

PUBLICIDADE