PUBLICIDADE

carreira

Fernanda Lacerda entra de vez na moda e irá lançar marca

Modelo fala sobre evolução pessoal e projetos para este ano

A modelo e influenciadora digital Fernanda Lacerda abriu o coração sobre a carreira, paixão pela moda, lado empreendedor e recusa de participação em realities. A musa relembrou a visibilidade no papel de Mendigata e desde então muita coisa mudou na sua vida, inclusive seu público que era mais focado na TV e hoje a acompanha pelas redes sociais com 2,6 milhões de seguidores.
“A Mendigata mudou minha vida completamente. Quando menos esperava, tudo que mais queria aconteceu. E como o programa Pânico era muito popular, no primeiro ano já tinha conquistado meu primeiro milhão de seguidores”, relata Fernanda.

Após a saída do programa dominical, Fernanda participou da edição número 10 de “A Fazenda” e hoje estreia no reality “A Casa do Zé” ao lado de nomes como Lucas Guimarães, Carla Prata e Adriana Bombom. E apesar das diferentes experiências em confinamento, a modelo revela que já recusou convites.

“Já chegaram alguns convites, o primeiro ‘De férias com Ex Celebrities’ me convidou, mas não aceitei. Jamais viajaria com um ex, muitos inclusive estão bloqueados (risos). Se rolarem novos convites, dependendo de como for aceito. Tudo na nossa vida acontece por um propósito, ou é benção, ou aprendizado. Estou muito ansiosa com a estreia de hoje, pois com certeza vai impactar a vida de muita gente.”

O trabalho como modelo, vendo de perto o resultado de várias produções, despertou em Fernanda uma paixão cada vez maior pela moda e produtos de beleza.
A faceta empreendedora teve início ao abrir uma franquia de extensão de cílios em São Bernardo do Campo, São Paulo. O próximo passo está em desenvolvimento: uma marca própria.

“Vou lançar uma coleção de acessórios e estou desenvolvendo uma marca, que tem uma causa e um propósito que vai fazer muita diferença na vida das pessoas, estou muito empolgada com esse projeto. Esse ano vem muitas novidades por aí!”

Fotos: Gabriel C. Corrêa

PUBLICIDADE