PUBLICIDADE

Mais Mais Mais

Nathália Zannin, muitos planos pós ‘Domingão do Faustão’

No próximo dia 26, o “Domingão do Faustão” completará 29 anos no ar. E a marca registrada mais duradoura da atração é seu corpo de balé, que desde 1989 lança várias dançarinas ao estrelato, como Nathália Zannin. Ela, que passou a integrar o grupo em fevereiro de 2015, ganhou destaque dois anos depois, quando fez parceria com o ex-nadador Thiago Pereira no quadro “Dança dos Famosos”.
A fama, no entanto, não fez com que Nathália se acomodasse. Além de se dedicar ao ‘Balé do Faustão’, passou a atuar em outras áreas. Para citar algumas, tornou-se sócia de um restaurante no Rio de Janeiro; investiu em suas redes sociais, dando dicas de moda. Talvez já ciente de que até programas de enorme sucesso – como o “Domingão” – acabam um dia. E é justamente isso que irá acontecer no fim deste ano, já que Fausto Silva decidiu não renovar seu contrato com a Rede Globo.
Nesta entrevista, Nathália Zannin faz um balanço desses seus seis anos no “Domingão”, fala um pouco dessas frentes em que atua, sobre como a pandemia de Covid-19 vem mexendo com sua vida, e também sobre racismo e representatividade.

 

PUBLICIDADE