motivacional

GAÚCHOS RECEBEM SOLIDARIEDADE E DOAÇÕES DE EMPRESÁRIOS DO RIO

Com a iniciativa, segundo Ivo Barroso, quatro carretas já seguiram para o Rio Grande do Sul

Há quase um mês, o Rio Grande do Sul vem sendo fortemente atingido por chuvas e fenômenos ambientais, que resultaram numa calamidade sem precedentes. Mais de 150 vidas perdidas, destruição de estradas de acesso, serviços públicos e cidades inteiras arrasadas pelas águas do Guaíba, fizeram com que milhões de brasileiros se mobilizassem em favor dos gaúchos.

Foto: Divulgação

Sensibilizados com toda essa situação, empresários cariocas uniram forças e recursos para, espontaneamente, formarem uma corrente humanitária de ajuda, tão logo as necessidades apareceram. Uma verdadeira força-tarefa do bem com as atenções voltadas para o Sul do país.

Entre os empresários está o sócio da Skafe Cosméticos, Ivo Barroso: “Temos conseguido muitas doações importantes, em grandes volumes, que já resultaram em quatro carretas despachadas para aquela região. Nesse montante, muita água, comida, produtos de higiene e até alguns eletrodomésticos, como fogões, por exemplo”.

Ivo Barroso destaca a colaboração de amigos empresários dos setores de alimentos, de bebidas, higiene pessoal (como é o caso da Skafe) e transportadoras, que viabilizaram a logística para que as doações continuassem chegando até os gaúchos.

Foto: Divulgação/Governo RGS