PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOSdeu babado

Gisele e MariMoon são criticadas após postarem sobre Brumadinho

A modelo Gisele Bündchen e a apresentadora MariMoon, foram alvo de críticas na internet. As duas postaram em suas redes sociais algumas imagens para lamentar a tragédia de Brumadinho, mas essas fotos foram consideradas de mau gosto pelos seguidores.

Gisele fez um slide com imagens e depois da cidade afetada e uma fotografia sua, com um manto verde na cabeça e as duas mãos juntas em forma de prece.

“É muito triste que um desastre como este esteja acontecendo novamente. Meu coração está apertado e estou rezando para todas as famílias afetadas pela tragédia em Brumadinho“, escreveu na legenda.

Mas o que chamou a atenção dos internautas não foi sua solidariedade, mas o fato dela ter se “produzido” para falar sobre um assunto sério. “Pessoas que postam selfie para falar de Brumadinho mas sem perder o engajamento do Instagram, rs (alô Gisele)”, disse um deles. “Gisele se veste de Maria pra salvar Brumadinho”, comentou outro.

Mesmo com fãs a apoiando e lembrando que ela é uma ativista, a chuva de criticas foi maior e a modelo teve que deletar sua foto do instagram. A top está em uma onda de desaprovação, atualmente a Ministra da Agricultura fez um comentário negativo sobre a celebridade.foto; reprodução

 

Já MariMoon, foi condenada por sua postagem ao fazer uma maquiagem para demonstrar sua tristeza com o ocorrido em Brumadinho. Com uma gota desenhada no rosto, a apresentadora resolveu compartilhar sua make para demostrar seu amparo.

“Chorando lágrimas de [coração]. Fiz essa make ontem para expressar minha tristeza. Por mais que a nossa alma busque o sol, a luz, a alegria, a dança… Todo dia tem uma notícia horrível nos lembrando das maldades que estão acontecendo por ganância e estupidez humana. Às vezes eu preferia ser uma planta do que passar essa vergonha de ser gente. #nãofoiacidente”, escreveu ela.

Assim como Gisele, os seguidores a bombardearam. “Marimoon, que homenagem exótica! Os familiares dos mais de 200 desaparecidos devem estar se sentindo bem melhor agora que viram sua make linda”, comentaram.

Ao ver que a repercussão não estava como esperado, MariMoon deletou a foto e desabafou. “Desculpa aí já apaguei. Eu estava triste e na hora de fazer minha make quis deixar lágrimas e passar o dia com elas na cara. Achei artístico e sincero, mas aparentemente não deu certo. Não precisa me crucificar, não. Nunca quis usar o problema pra chamar atenção, quem me conhece sabe”.

//twitter.com/jennyprioli/status/1089550943354585088

//twitter.com/chaelixcx/status/1089810078042079235?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1089810078042079235&ref_url=https%3A%2F%2Femais.estadao.com.br%2Fnoticias%2Fgente%2Capos-criticas-gisele-bundchen-deleta-foto-em-que-lamenta-tragedia-de-brumadinho%2C70002697520

PUBLICIDADE