PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Globo define substituto de Evaristo Costa: Dony de Nuccio

Evaristo Costa se despediu ontem da bancada do Jornal Hoje, após decidir não renovar o contrato. Ele atuou na casa por catorze anos, onde se tornou um dos nomes mais populares do jornalismo. Chegou a ser cotado para o Fantástico, programa no qual atuou como apresentador em eventuais substituições. Ele afirmou que precisa descansar, mas há especulações de que negocia com outras emissoras. Um “até breve” em sua fala de despedida aumentou esses rumores.

E hoje foi confirmado que o jornalista Dony de Nuccio, da GloboNews, será o substituto de Evaristo na apresentação do Jornal Hoje, ao lado de Sandra Annenberg.

Nuccio é formado em economia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e em jornalismo pela Universidade de São Paulo. Ele ganhou espaço nos últimos anos no canal a cabo, onde apresenta o Jornal das Dez e o GloboNews Internacional.

Na GloboNews, a apresentação do Jornal das Dez ficará a cargo de Renata Lo Prete, que segue como substituta eventual de William Waack no Jornal da Globo.Até então, os outros dois nomes bem cotados eram Rodrigo Bocardi e César Tralli, mas emissora deu preferência à Nuccio.

Fonte: Veja

Fotos: Reprodução