PUBLICIDADE

deu babado

Jessica Alves passa por mais uma cirurgia no nariz: “Respirar melhor”

Dois meses após procedimento estético para deixar o nariz mais empinado, Jessica Alves, a apresentadora brasileira transexual que ficou conhecida mundialmente como Ken Humano, voltou a mexer no nariz ao se submeter a mais uma intervenção estética.

No Instagram, a ex-Ken Humano contou que realizou as operações para “respirar melhor”, preenchendo falhas deixadas em cirurgias malsucedidas anteriormente.

“Vou fazer uma cirurgia no nariz para preencher esse buraquinho, no queixo também. Doutor Ali vai usar gordura e cartilagem. A cirurgia vai ser feita com anestesia local e sedação. Decidi fazer para poder respirar melhor. Desejem-me sorte”, pediu ela nos stories na noite de ontem, pouco antes de entrar de enfrentar o procedimento.

Jessica já passou por diversas cirurgias plásticas, entre todos os procedimentos, 13 rinoplastias, o que acabaram ocasionando alguns problemas. Depois de uma das intervenções, ela não conseguia sentir cheiros, o nariz começou a cair e especialistas alertaram que ela poderia acabar com um buraco no rosto.

Por: Metrópoles

PUBLICIDADE