PUBLICIDADE

televisão

Jojô Todinho estreia Talk Show e diz ser a nova Dercy Gonçalves Preta

Foi em um clima de muita descontração e alegria que o Talk Show de Jojô Todinho estreiou ontem no Multishow. O “Jojo Nove e Meia” trouxe um cenário com referências das comuinidades do Rio de Janeiro e Juliana Paes como primeira entrevistada.

Mas quem roubou a cena foi mesmo Jojo, com tiradas engraçadas e, quase sempre, desbocadas, por isso a atriz se assemelha a eterna diva Dercy Gonçalves.

Emocionada, Jojo abriu o programa dizendo que aquilo era um sonho realizado e que sempre que assistia Jô Soares se imagina fazendo o mesmo. “Sempre sonhei em ter um talk show. Assistia o Jô e me imaginava. Ficava pensando quando seria a minha hora. E ela chegou… e chegou com tudo. Eu quero deixar sabe o que pra vocês? Beijo da gordaaaa”, brincou a mais nova apresentadora. E não é que ela chegou lá?

Os próximos programas trazem entrevistas com Babu Santana, Gil do Vigor, Joelma, Fabiana Karla, Glória Groove, Tati Quebra Barraco e Mumuzinho. Certeza de risadas e descontração. O Jojo Nove a Meia vai ao ar todas as quintas-feiras, 21h30 da noite no Multishow.

PUBLICIDADE