PUBLICIDADE

celebridades

Julio Rocha mostra ‘cofrinho’ e faz a alegria dos seus seguidores no Instagram

Em uma postagem de humor, o ator brincou com a situação bem comum do dia a dia

Quem ao fazer um trabalho que exige agachar diversas vezes ou por um descuido não acabou “pagando cofrinho”? Julio Rocha, que é mestre em fazer humor nas redes sociais, brincou com a situação neste sábado,14. O ator, que está fazendo obras em sua casa, publicou um ensaio com fotos mostrando parte do bumbum enquanto trabalhava na reforma de sua residência.
“Já pagou cofrinho? Quando atores e modelos (eu, inclusive) fazem ensaios de pedreiros sensuais em obras, mostram sempre o braço musculoso ou o abdômen sarado, mas esquecem uma parte fundamental da anatomia do pedreiro que é o famoso COFRINHO. O Cofrinho é parte integrante do uniforme do pedreiro. Faz parte da sua caixa de ferramentas junto com o martelo e a marreta.Por isso, resolvi fazer um ensaio de pedreiro da vida real pagando um belo de um cofrinho. Dá pra colocar moeda, ou melhor, investir em bitcoins. Confiram o ensaio”, escreveu o ator.
Rapidamente, diversos seguidores comentaram na publicação, entre eles famosos, como David Brazil e Negra Li. “Carro forte, né?, comentou David Brazil. Já Negra Li reagiu com emojis de risos.

 

 

PUBLICIDADE