Grande parte dos convidados do baile funk que Ludmilla promoveu em sua mansão para o rapper Tyga foram contratados pela equipe da cantora. Vinte modelos da agência Casting Aretha Alves, do Rio, foram selecionadas para a festa, que rolou até de manhã na casa de Lud, na Ilha do Governador.
Além de ganhar um cachê, as meninas tinham toda a liberdade para se divertir na piscina da casa da cantora, beber e dançar para o rapper americano Tyga.

Tyga mostrou a festa em seu stories no Instagram e fez questão de filmar as mulheres rebolando para ele de biquíni. A atitude do rapper foi alvo de críticas de alguns internautas.
Vizinhos chamam a polícia
O “Fervo da Lud”, como Ludmilla batizou seu baile funk, começou na beira da piscina, na área externa da mansão. O som alto incomodou os vizinhos, que chamaram a polícia. Uma viatura chegou ao local e pediu para baixar o volume do som.
A festa, então, foi transferida para uma boate que Ludmilla tem dentro de casa. Tyga foi embora de madrugada, mas a festa varou a madrugada e durou até a manhã desta terça-feira.