PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Lugares inusitados onde Cleo Pires já fez sexo e você deveria imitar!

A atriz Cleo Pires é conhecida por causar polêmica com seus comentários sobre sexo. E, em entrevista à humorista e também atriz Tatá Werneck, que comanda o programa Lady Night, do Multishow, o assunto não poderia ficar de fora.

De maneira extrovertida, Tatá propõe o seguinte jogo: ela lista os lugares e Cleo afirma se já fez ou não sexo nas situações citadas.

Na brincadeira, a apresentadora citou algumas situações comuns e outras totalmente inusitadas, como sexo em um avião, no banheiro de uma festa e até mesmo no ambiente de trabalho: nos camarins dos estúdios Globo.

Lugares inusitados para fazer sexo

Apesar de alguns não serem indicados (se você transar no seu ambiente de trabalho, por exemplo, poderá ser demitido), a lista de Cleo pode servir de inspiração par casais que querem tirar o sexo da rotina.

De acordo com a sexóloga e psicóloga Carla Cecarelo, o melhor jeito de manter um relacionamento vivo é estar sempre buscando novidades para trazer à vida de casal, inclusive no sexo.

Por isso, de vez em quando, dê um descanso para a cama e, assim como a atriz, procure por lugares menos prováveis para apimentar a relação. Veja algumas aventuras citadas por Cleo que você também pode testar:

Sexo no telhado

Sexo sob as estrelas é sempre uma boa pedida, mas exige dedicação. Para isso, é preciso que você escolha com bastante cuidado o prédio correto. Se possível, certifique-se de que estará uma noite agradável para que vocês possam observar a visão da cidade.

Para não ir direito ao ponto, proponha um piquenique e vá excitando o(a) parceiro(a) aos poucos.

Sexo na escada de incêndio

Sexo nas escadas de incêndio costuma ser um fetiche bastante comum entre os casais e, felizmente, facilmente realizável. Caso queira pegar seu par de surpresa, invente uma desculpa que o direcione até o local e lá, comece a acariciá-lo.

A adrenalina de serem pegos a qualquer momento os deixará superexcitados. Mas, cuidado: observe se vocês não serão inconvenientes com os vizinhos ou se não há câmeras no local.

Sexo na barraca de camping

Está é destinado aos casais aventureiros. Por si só, uma viagem de casal já é capaz de dar um up em qualquer relação, mas é possível aprimorar o passeio com uma noite inesquecível.

Sexo em barraca de camping exige dedicação porque colchão de ar e a sensação de estar sendo observado pelas demais barracas não é para todos. Caso você esteja acampando em um lugar deserto, é possível aproveitar ainda mais a paisagem e até mesmo se misturar a ela, como em uma cachoeira, por exemplo.

Sexo no banheiro de uma festa

Transar no banheiro da balada é uma ideia excitante tanto para amores que começam durante a noite quanto para casais em relacionamentos longos. As casas que têm banheiros mistos são perfeitas para isso.

Deixe-se levar pela música e pelo clima do momento. Não há muito planejamento nessa situação: apenas tome cuidado para ser discreto e não constranger ninguém.

Sexo no carro

A prática parece comum para alguns, mas nem todos têm coragem de tentar. Sexo no carro pode ser excitante pela sensação de urgência: o desejo é tanto que vocês não aguentam chegar à cama para começar a transa.

Além disso, há quem curta o perigo de ter relação em locais onde outros possam acabar vendo, e o veículo pode dar o balanço certo entre segurança e exposição.

Fonte: Vix

Fotos: Reprodução