PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa faz lista de casamento tão cara que presentes chegam a 1 milhão de reais

Marina Ruy Barbosa não quer nenhuma lembrancinha como presente de casamento. A menos de um mês da festança que celebrará sua união com o piloto Alexandre Negrão, a atriz divulgou sua nada humilde lista de presentes, recheada de itens das lojas H. Stern Home e FastShop. Somados, os preços dos pedidos chegam a pouco mais de 1 milhão de reais – haja seguro para proteger essa casa.

Confira abaixo os dez presentes mais inusitados e caros da lista de presentes da Sra. Marina Negrão:

Taça de Água, 10.680 reais

Enquanto alguns reaproveitam o copo de requeijão para beber água, o casal Negrão pede uma dúzia de taças feitas de cristal azul e transparente, avaliadas em 890 reais (a unidade).

Máquina de Ravioli, 1.348 reais

O utensílio de cozinha permite cortar massa fresca em formato de ravióli, e recheá-la com os ingredientes que quiser – assim, o casal não precisará se submeter às opções pré-prontas vendidas no mercado. Gourmet.

Luminária Candy Platina, 17.000 reais

Nada de abajur cor de carne. Segundo o site da H. Stern, a luminária é feita da fusão entre cerâmica e cristal – o último, produzido em uma fábrica de vidros na cidade de Baccarat, na França.

Borboletas, 4.950 reais

Cinco borboletas “da sorte” feitas em cristal. Uau.


Forno elétrico Express para Pizzas, 999 reais

Para que delivery, se você pode ter seu forno particular de pizzas – e o melhor, express!

Aspirador de pó robô, 4.599 reais

A máquina não é nenhuma Rosie, a empregada-robô de Os Jetsons, mas promete limpar sem nenhum piloto humano. O aspirador também apresenta a possibilidade de ser pré-programado para limpar até sete vezes por semana.

Globo pequeno e grande, 5.729 reais

Os dois globos de mesa – o menor de 2.310 e o maior de 3.419 reais – foram moldados artesanalmente, com pedras preciosas diferentes representando cada um dos países.

Vaso Célimène, 43.800 reais

A cereja do bolo da lista de presentes do casal. O Vaso Célimène era peça única no estoque da H. Stern, e já saiu do estoque da loja. Algum convidado muito generoso o encomendou.

Conjunto para creme brulee, 169 reais

Dos mais acessíveis, o presente conta com dois ramekins (potinhos, para os íntimos) e um maçarico para preparar a refinada sobremesa francesa.

Faqueiro prateado, 27.000 reais

Dentre os muitos faqueiros pedidos pelo casal, destaca-se o Perles, composto por 36 peças ornadas à moda francesa dos anos 1780. Marina e Alexandre esperam ganhar dois deste modelo, cada um vendido por 13.500 reais.

Fonte: Veja

Fotos: Divulgação/Reprodução