PUBLICIDADE

deu babado

Mel Maia recebe xingamentos e mensagens de ódio: “Se mata”

A atriz Mel Maia, de 16 anos, se defendeu das críticas que recebeu após aparecer usando muitas roupas para cobrir o corpo e usar a legenda “como não ser assediada”.

Ela explicou que a postagem foi irônica, mas que muitas pessoas não compreenderam sua intenção e o que resultou em uma série de ataques e mensagens de ódio.

Mel compartilhou as mensagens, incluindo algumas em que internautas pedem para ela “se matar”. “Me responde, vagabunda, se mata”, disse um usuário. “Ué, mas tem que se matar mesmo”, provocou outra, por direct.

O vídeo considerado machista gerou tanta polêmica que a atriz chegou a parar nos assuntos mais comentados do dia na web. Depois da repercussão, ela apagou o post de seu Instagram e decidiu se justificar.

“Eu vi que tinha algumas pessoas comentando sobre o vídeo da roupa, e foi mais uma ironia, mesmo. Porque a mulher entende que a gente se sente mais confortável sair na rua daquele jeito, apesar de o erro não ser a roupa”, começou ela.

“Eu preferi tirar o vídeo para vocês não entenderem errado. Toda mulher sabe que é assediada de burca, de calça, de short. O erro não é a roupa, só para deixar isso claro para vocês”, completou.

Por: Metrópoles

PUBLICIDADE