PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: Gabi Martins lança “Cancela”

Faixa faz parte do DVD “Fatos Reais” e é a terceira canção divulgada pela cantora

 

Depois do sucesso de “Prints”, que tem mais de 22 milhões de views, Gabi Martins lança neste dia 25 de março, “Cancela”. Com termos da internet, alvo importante da artista, que foi descoberta por fazer covers de cantores famosos em seu instagram, antes de ser uma das escolhidas do BBB 20, a canção traz no título a prática usada por muitos nas redes
sociais nos últimos tempos. A música nada tem a ver com essa prática da “cultura do cancelamento”, que, em 2019, foi eleita o termo do ano. Mas, por se tratar de uma expressão forte, foi trazida para o contexto da divulgação nas redes sociais de Gabi Martins, com alguns influenciadores e celebridades ao longo da semana.

Com composição de Gabi Martins, Davi Marback, Bia Frazão, Matheus Cordeiro e Kennedy Silva, a letra conta o enredo de um relacionamento que não deu certo porque o cara mantinha conversas com outra mulher.

● E Gabi reforça: “Cancela você da minha vida e também da vida dela. Não tem duas tampas para uma mesma panela. Não teve beijo, mas para mim foi traição…”. Ao falar sobre isto, Gabi traz à tona histórias baseadas em fatos reais, fazendo jus ao nome do audiovisual, gravado em dezembro passado, em São Paulo.

Unindo os acontecimentos, o que a cantora interpreta com o amado é o mesmo que fazemos na prática, quando vemos diversos famosos ou influenciadores digitais serem “cancelados” ou seja, sendo excluídos da sociedade para determinada pessoa ou grupo, deixando de existir na vida delas e não permitindo que elas sigam suas vidas sem a devida
punição. Algumas vezes é temporário, outras vezes a pessoa cancelada precisa mudar, pelo menos exteriormente, para ser aceita novamente.
Confira, neste dia 25 de março, em todas as plataformas digitais e redes sociais da cantora!

Instagram- @gabimartins

Fotos- Wagner Carvalho

Por: Miriam Freitas
Colunista Social
Rio de janeiro

 

PUBLICIDADE