PUBLICIDADE

deu babado

Janielly Nogueira, irmã de Gilberto (BBB21) é atacada na web e chora: “Parem com isso”

Janielly Nogueira, irmã de Gilberto, participante do Big Brother Brasil 21, usou as redes sociais para desabafar sobre ataques que ela e sua família vêm sofrendo devido a atitudes do economista no programa. A jovem foi às lágrimas e pediu para os internautas pararem.

“Todas as vezes que Gilberto erra, que faz alguma coisa que vocês não concordam, vocês vêm nas paginas da família comentar […] Minha gente, quem está no Big Brother não sou eu não”, disse.

Ela disse ainda que daria a vida por Gil, mas não passaria pano para determinadas atitudes dele. “Mas enfim, vocês cobram dele uma postura que nem a gente tem, minha gente. A gente erra, pelo amor de Deus. Ele é Deus agora que não pode errar mais? Tem que vir na família atacar?, questionou.

Chorando, a estudante de direito concluiu: “Gilberto não entrou ali para a gente ser humilhado desse jeito não. Eu não aguento mais. […] O que é que faz vocês fazerem isso? É um jogo, minha gente. Ali é para a gente se divertir, para a gente rir, para dar risada. Coloquem mais Deus no coração de vocês”.

Por: Metrópoles

PUBLICIDADE