PUBLICIDADE

tendência

Modelo Aline Tabata lista 5 tendências para você desfilar no outono e no inverno

Com a mudança do verão para o outono que aconteceu no final de março, você já deve ter sentido as alterações do clima e ambiente. E nessas oscilações de calor e frio, para muitas mulheres pode vir a dúvida sobre o que vestir.

Com mais de 20 anos de carreira como modelo, a influenciadora Aline Tabata, que chegou a ser sucessora de Gisele Bündchen na campanha da Vogue Eyewear, em 2010, resolveu dar uma ajudinha com dicas de peças chaves para o outono/inverno. Pensando em aliar atratividade, novidade e conforto, ela escolheu 5 itens que você precisa ter. Confira!

TRENCH COAT

Para Aline, a primeira coisa que não pode faltar é o trench coat. Podendo ser usado aberto ou fechado, a modelo revela que essa peça, que nasceu em 1914 em plena Primeira Guerra Mundial, mantém um visual que traz atemporalidade e vem resistindo a mais de 100 anos como sinônimo de bom gosto. “É Clássico e extremamente versátil, pois pode ser usado de diferentes formas, compondo desde looks mais elegantes e formais, como despojados e modernos”.

PEÇAS EM COURO

Acostumada com estilo e um visual refinado, Aline Tabata explica que peças em couro sempre carregam uma ideia de poder ser usada em qualquer situação. “O couro legítimo é um material térmico. Na meia estação ele aquece na medida e deixa o look cheio de estilo e personalidade”.

SUÉTER

Outra peça que representa a versatilidade é o suéter. “É uma das peças mais versáteis dessa lista porque vai cair bem com vários itens do seu armário. Seja no inverno ou em dias mais fresquinhos, é uma peça indispensável, pois, além de esquentar, é clássico e cheio de charme. Os de tricô ou de pêlos são ótimas apostas”.

BOTA DE CANO CURTO

Falamos tanto em vestimentas e esquecemos os calçados? Nada disso! “É Impossível não citar as botas quando se fala em peça-chave outono-inverno! Entre os modelos que estão fazendo sucesso no street style, está a bota de cano curto. Ela tem enorme versatilidade, principalmente o coturno, que é uma daquelas peças que você compra no outono / inverno, mas pode aproveitar o ano inteiro!”.

ECHARPES

Para fechar a lista com chave de ouro temos os echarpes. Criado pela moda francesa, esses lenços longos podem ser usados não apenas como proteção em dias mais frios, mas também mostrar elegância e alto padrão.

“Esse acessório pode mudar totalmente o seu look e dar uma cara nova para ele. Investir em vários lenços fará parecer que você está sempre com um look novo, além de te deixar aquecida em tempos mais frios”.