amores

Morre casal real de A Culpa é das Estrelas

Katie e Dalton Prager conheceu pois ambos tinham fibrose cística. A doença, que afeta as glândulas secretórias responsáveis pela produção de muco e suor, rapidamente se espalha e tem grandes chances de acabar com a vida de seus portadores.

A história dos dois rapidamente se espalhou e eles eram conhecidos como o casal de A Culpa é das Estrelas. Lembram da Hazel e do Gus, do John Green? O casal seguiu quase o mesmo destino dos personagens. No último sábado (17/09), Dalton, de 25 anos, faleceu por complicações em seu transplante de pulmão. Devido a doença, ele estava em um hospital a mais de 600km de distância de Katie e os dois tiveram que se despedir por FaceTime.

Cinco dias depois, porém, eles se reuniram. Nesta quinta-feira (22/09), a mãe de Katie, de 26 anos, postou na página do Facebook do casal que a menina também havia falecido.

Ela postou que Katie morreu “pacificamente, longe do hospital, cercada de seus pais, irmão e cachorro”.

A mãe terminou o texto escrevendo: “Eu sei que Dalton a estava esperando de braços abertos”. Pelo menos, agora eles estão juntos, né? A gente manda toda a força do mundo para a família deles.

casal-a-culpa-e-das-estrelas