PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOSdeu babado

Nego do Borel é vaiado em show da Anitta após polêmica

Nesse final de semana, Nego do Borel foi recebido em vaias no ensaio do Bloco das Poderosas, de Anitta, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

As vaias aconteceram depois que o cantor respondeu a Luisa Marilac com um comentário considerado transfóbico.

Porém, o cantor não foi o único a ser criticado. Na internet, diversos usuários falaram mal de Anitta por ter deixado o cantor parecer em seu show e até subiram a hashtag “Anitta is over party”.

//twitter.com/GilQueirozOf/status/1087151868571209728

Hoje, a cantora postou alguns vídeos em seu stories, no Instagram, para se explicar e disse que foi inocente de chamar Nego do Borel ao palco. ” Quando tocou a música que eu tenho com o Nego, ele pediu pra falar sobre o dvd dele. Eu não tinha noção das coisas como estavam, do comentário dele sobre Luisa, se tivesse visto teria falado não. Mas na inocência, como qualquer outra situação da minha vida, eu deixei ele falar”.

A cantora afirmou que não gostou das vaias, “é uma situação que me deixa mal pois eu já fui muito vaiada na minha vida. Já cometi vários erros por falta de informação e senso. Eu sei como isso dói, só me senti no desejo de fazer aquilo parar, como eu gostaria que tivessem feito por mim um dia”.

Ela disse que já tentou conversar com o músico para ser mais cuidadoso em suas atitudes, mas ele não a escutou. “A gente teve uma longa conversa sobre isso e expliquei que as coisas que ele está fazendo não tem a ver com quem eu sou, mas ele não tem me escutado ultimamente”.

“Conheço realmente o caráter dele,  não é uma pessoa má que tenha feito eu acreditar que ele tem pensamentos ruins que eu realmente não curto. Mas ele toma umas atitudes muito loucas, sem noção que eu já tentei várias vezes alertar mas não adiantou.”, contou a artista.

Anitta esclareceu em vídeo que que não concorda com os comentários do Nego do Borel, mesmo que a internet ache isso. “Em momento nenhum eu quis apoiar atitude ou discurso dele. Todo mundo sabe que independente do meu carinho e por acreditar que ele seja uma boa pessoa, não significa que eu concordo ou que eu compactue ou apoie suas maluquices, zero!”.

Ainda disse que acha compreensível a reação do público com as atitudes do cantor. “Não se faz piada com gênero, cor de pele, isso não se faz. Não é humano e essas piadas parecem inofensivas mas tem gente que já passou por tanta coisa, isso faz com que essas pidas doam”, explicou a cantora.

No final, ela falou mais uma vez que foi um descuido de sua parte e pediu aos fãs para pararem de falar sobre o assunto. “Aos meus fãs que estão fazendo comentários e subindo tags, peço que parem para pensar na quantidade de responsabilidade e de coisas que envolvem ter um trabalho como o meu e de qualquer pessoa pública”.

“Eu posso sim me desatentar a uma coisa ou outra, isso só me faz humana como todos vocês. Existem tantas coisas que eu faço em prol e defendendo as causas que eu acredito, e elas não estão em uma proporção tao grande e rápida quanto um deslize, uma desatenção”, finalizou Anitta.

PUBLICIDADE