PUBLICIDADE

deu babado

No grupo de funkeiras, Ludmilla não é incluída  lá estão Anitta, Lexa e Pocah: ‘As patroas’

O grupo de cantoras que costuma andar com Anitta é bem estabelecido para os fãs da cantora, tanto é que a ‘poderosa’ já fez parcerias musicais com diversos internautas. Na lista de integrantes, além da própria “poderosa”, estão nomes como Lexa, Pocah, que integra o time de famosos do “BBB 21”, Gabily, Luiza Sonza e MC Rebecca.

Após saber da participação de Pocah no programa da Rede Globo, a ‘poderosa’ acabou postando imagens do grupo e os internautas notaram um detalhe: a ausência de Ludmilla. O grupo foi batizado de “Patroas”, assim como mostra um print publicado pela própria Anitta em suas redes sociais, mostra que dias antes, no bate-papo, as cantoras queriam saber se a amiga entraria no confinamento. Porém, como ela não podia revelar a situação, ela não falou nada.

“A gente tem um grupo, né. Eu, ela (Pocah), Rebecca, Lexa, Gabily… e a gente perguntou: ‘Amiga, você está confinada? (…) Se a Pocah estiver nessa porra e ela não estiver contando para a gente, não vou fazer torcida para ela”, brincou Anitta, nesta terça-feira.

Posteriormente, Anitta mostrou um vídeo de Pocah explicando a situação: “A língua estava coçando para te contar. A gente se falou várias vezes. Estava doida para te contar, mas não podia”.

O grupo é feito não só para conversar sobre amenidades, mas também para tratar de possíveis parcerias entre a estrela, tanto é que Anitta, Lexa, MC Rebecca e Sonza, por exemplo, já lançaram juntas a música “Combatchy“.

Ausência de Ludmilla 

Embora as duas fossem amigas anteriormente e tivessem, inclusive, lançado dois hits juntas no mesmo ano, as duas se tornaram desafetos depois de uma grande polêmica que aconteceu no último Rock In Rio, ainda em 2019.

Depois que Ivete Sangalo cantou a música “Onda diferente” no festival, Ludmilla comemorou a conquista – já que a composição da letra é dela. Em seguida, a cantora passou a ser criticada por fãs de Anitta por não tê-la citado quando falou da autoria da música.

Daí em diante, a polêmica só cresceu até que, no ano passado, Ludmilla divulgou um desabafo sobre a sua relação com Anitta: “Ela é uma pessoa muito ardilosa, manipuladora. É o tipo de pessoa que só quero distância e mais nada”, defende Ludmilla, que também acusou Anitta de dizer “mentiras”, após ser citada por ela num programa de TV.

Por: Jetss

PUBLICIDADE