PUBLICIDADE

amores

Para ganhar audiência em 2021, sem novela e futebol, Globo aposta em filmes

Sem futebol e novelas inéditas no começo do ano, a Globo apostará em uma seleção de filmes blockbusters para manter a audiência até o dia 8 de janeiro. Ao todo, serão cinco longas, alguns deles inéditos na televisão aberta, que fizeram sucesso nos cinemas.

Hoje, 4 de janeiro, a Globo aposta em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, um dos grandes sucessos de bilheteria do universo cinematográfico Marvel. Lançado em 2017, o filme traz Peter Parker (Tom Holland) tentando equilibrar o herói Homem-Aranha com sua vida escolar enquanto enfrenta o Abutre. Aclamado pela crítica, o longa conquistou elogios pelo desempenho do elenco, especialmente do protagonista e do vilão Michael Keaton.

DIVULGAÇÃO
Filme Podres de Rico retrata a cultura asiática

No dia 5 (terça-feira), á a vez da comédia romântica Podres de Ricos, inédita na TV aberta. No filme de Jon M. Chu, com um elenco majoritariamente asiático-americano, Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos Estados Unidos e namora com Nick Young (Henry Golding) há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, é um dos solteiros mais cobiçados do local.

Na quinta-feira (7/1), o filme selecionado é Jurassic World – Reino Ameaçado, grande sucesso de bilheteria que será exibido na TV aberta pela primeira vez. O longa de Juan Antonio Bayona, de 2018, é o quinto da franquia Jurassic Park e a sequência direta de Jurassic World. Na trama, três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar.

DIVULGAÇÃO
Cena de Megatubarão

Para encerrar o Festival Ano-Novo, na sexta-feira (8/12) vai ao ar outra aguardada estreia: Megatubarão, uma história de suspense, ação e ficção científica. No filme de Jon Turteltaub, na fossa mais profunda do Oceano Pacífico a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que todos pensavam que estava extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon.

PUBLICIDADE