PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOSdeu babado

Patrícia Abravanel não acha “normal” casais do mesmo sexo

Patricia Abravanel falou ‘besteira’ no programa do próprio pai e acabou sendo criticada nas redes sociais. Durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”, Silvio Santos contou que havia assistido ao filme “Carol” e aproveitou para perguntar aos presentes se eram contra ou a favor de relacionamentos homossexuais. Sua filha se posicionou contrariamente e a justificativa indignou os internautas.

Ela começou seu discurso dizendo que havia lido em uma revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo, o que pra ela é muito. “Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois“, explicou.

//www.youtube.com/watch?v=OqvyOux1iZw&feature=youtu.be

Na sequência, Patrícia disse que Silvio não devia falar daquele filme para não fazer propaganda sobre o assunto. “Eu não sou contra o homossexualismo, mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante”.

PUBLICIDADE