PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Record bate o martelo e coloca Dancing Brasil no lugar de Gugu a partir de 2018

A Record está anunciando ao mercado publicitário Xuxa Meneghel com seu Dancing Brasil no lugar de Gugu Liberato nas noites de quarta-feira em 2018.

No plano comercial divulgado aos anunciantes, a rede de Edir Macedo confirma a mudança de dia do Dancing Brasil, que sai das noites de segunda-feira e terá sua terceira temporada exibida às quartas-feiras, ocupando a vaga que é de Gugu desde sua volta à Record, em fevereiro de 2015.Com estreia prevista para o dia 17 de janeiro, a terceira temporada do Dancing Brasil vai contar com 13 episódios, ao vivo, e deve terminar em abril.

No lugar do Dancing nas segundas-feiras, a partir da segunda metade de janeiro de 2018, a Record escalou o confeiteiro Buddy Valastro, o Cake Boss, com a segunda temporada do reality culinário Batalha dos Confeiteiros Brasil, que terá 12 episódios.

A ideia da Record é que, assim como Xuxa, Gugu também passe a comandar um programa de formato, e não mais seu auditório que traz entrevistas com famosos e acumula a pior audiência desde que entrou no ar. E também, que seja em outro dia da semana.

Gugu e Record, até agora, não chegaram a um acordo. Com a mudança e a negativa do apresentador, foi gerado um impasse na renovação de contrato.

Fonte: O TV Foco

Foto: Reprodução