PUBLICIDADE

arte & cultura

Sucesso: Clodovil por Eduardo ou Eduardo por Clodovil?

Quem assiste se impressiona e quem ainda não viu, já fica chocado pelas fotos. Sim, Eduardo Martini dá vida ao eterno Clodovil, o polêmico apresentador, especialista em moda e figura pública querida. A peça “Simplesmente Clô”, em cartaz aos sábados e domingos às 18h, no Teatro União Cultural em São Paulo e às quintas às 20h, no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, Rio de Janeiro, segue todas as leis sanitárias para receber o público com toda segurança necessária e é espetáculo puro.

O artista mergulhou tanto no personagem que a semelhança na caracterização é extraordinária, sendo o visual marcante durante uma hora e dez minutos de alta performance. A peça escrita por Bruno Cavalcanti e dirigida por Viviane Alfano, em parceria com o próprio Eduardo Martini, traz à tona a figura que Clodovil imprimiu por anos: o que não deixa de ser notado e se faz respeitar, de qualquer forma, a qualquer custo (inclusive, ao custo do puro julgamento social).

A brincadeira no título da matéria é proposital porque, em certas horas, durante a encenação, você já não tem certeza mais quem é quem. Eduardo reproduz de maneira assustadora tanto a fala quanto os gestos do estilista. Não falta conteúdo, porque, afinal, o artista nunca teve papas na língua e em uma produção de puro requinte e de primeira, o enredo é marcante e fascina. Ou seja, programa imperdível e indicado pelo portal.

Ingressos pelo www.sympla.com.br

PUBLICIDADE