PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Suzana Alves fala sobre a época como Tiazinha, relação com Hulk e conta que teve depressão

Suzana Alves, a eterna Tiazinha, foi a entrevistada do programa do Gugu na noite desta quarta-feira (4). Ela que esteve recentemente no “Dancing Brasil” aproveitou para falar sobre a fama repentina com a personagem Tiazinha no final da década de 90.

Segundo Suzana, a personagem foi criada de uma hora para outra. Ela estava na plateia do programa “H” que era apresentado por Luciano Huck na Band e resolveu deixar o book dela como modelo para a produção da atração. Ela então foi chamada pela produção para gravar um único programa e acabou ficando diante do enorme sucesso. Segundo Suzana Alves, ela foi a responsável por caracterizar a personagem e por sinal acabou achando a máscara nos bastidores da atração. De certa forma, a máscara da personagem Tiazinha, que escondia o rosto dela, era proposital para que o pai não a reconhecesse, caso a visse na TV.

Sobre uma amizade com o apresentador Luciano Huck, Suzana abriu o jogo: “Não fluiu. Não teve uma amizade”, disse Suzana Alves sobre uma atual relação com o contratado da Globo. “Eu sinto pela gente não ter desenvolvido esse relacionamento”, disse ela, que prosseguiu:  “Eu falo assim, que eu e o Luciano, a gente tem que agradecer a Deus e a Tiazinha (pelo sucesso todo do programa). Porque olha a história dele…”.

Suzana Alves ainda revelou que ficou doente diante da fama: “Tive síndrome do pânico, depressão, achava que todo mundo estava me olhando, por causa daquela exposição mesmo”, disse Suzana Alves que revelou ter ficado doente diante da fama repentina.

A título de curiosidade, Suzana Alves ganhou 1000 reais de cachê quando começou com a personagem Tiazinha no programa “H”, algo que após 8 meses já girava em torno dos 40 mil.

Fonte: O TV Foco

Foto: Reprodução