PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Tiago Ramos grava vídeo e pede respeito e paz

Finalmente o modelo Tiago Ramos decidiu quebrar o silêncio e gravou um vídeo em suas redes sociais, onde fala sobre a briga com a ex namorada, Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar e o áudio do atleta sobre ele.

No vídeo Tiago colocou a descrição “Só peço que nos respeitem”. Tiago afirmou que não foi a delegacia registrar o boletim de ocorrência contra o jogador e disse que entende o comentário feito por Neymar no áudio vazado em que conversava com amigos, referindo-se ao modelo como “viadinho”.

“Pelo fato de ser filho entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Jamais fiz isso, isso não existe“, disparou Tiago Ramos.

Ele confirma que o então casal chegou a ir a delegacia para esclarecer o ocorrido, mas afirmou que “não houve qualquer tipo de agressão”. Ele também desmentiu as notícias que afirmam sua participação no programa A Fazenda, prevista para iniciar em Agosto.

No vídeo, Tiago admitiu o fim do relacionamento, que durou cerca de dois meses, e disse serem amigos. Declarou, ainda que as notícias e comentários a respeito desse fato tem prejudicado a ambos, além de suas famílias. “Eu e a Nadine não temos mais nada, mas mantemos a nossa amizade, mas com caminhos diferentes. Nos deixem em paz e nos respeitem. Só peço respeito e paz”, finalizou.

PUBLICIDADE