PUBLICIDADE

deu babado

A cantora Anitta intensifica amizade com influencer acusada de maus tratos aos animais

Eita! Anitta é conhecida mundialmente e possui amigos por todo o canto do globo. Porém, parece que uma amizade sua está dando o que falar. A funkeira é amiga de Lele Pons desde 2017, mas recentemente tem sido vista com mais frequência ao lado da venezuelana. A cantora, inclusive, comemorou o aniversário de 28 anos de idade ao lado da influencer em Miami, nos Estados Unidos.

Aliás, nessa mesma viagem, as duas seguem curtindo juntas diversas festas pela cidade, indicando que a amizade está mais forte do que nunca.

Porém, segundo informações de Keila Jimenez, parece que Lele Pons acumula uma série de cancelamentos por meio das redes sociais – principalmente após ser acusada de maus tratos aos animais. A influenciadora chegou a postar fotos em que aparece nadando em uma piscina cheia de cloro ao lado de um jacaré que aparece amordaçado. As entidades de proteção aos animais logo realizaram protestos e Lele foi detonada por seguidores – mas seguiu sua vida normalmente.

Vale citar que Anitta é uma grande defensora da causa animal e ambiental. Recentemente, a cantora até mesmo se uniu a alguns famosos para fazer um pedido a Joe Biden, presidente norte-americano, de que ele não negocie um acordo climático com o governo brasileiro sobre a Amazônia.

Nesse caso, podemos dizer que nasceu uma amizade inusitada, não é mesmo? Será que Anitta conhece todos os babados de Lele Pons?
Por:Estrelando
PUBLICIDADE