PUBLICIDADE

deu babado

Reprise amorosa! Arthur Aguiar faz pedido após nova separação de Mayra Cardi

Arthur Aguiar se manifestou após Mayra Cardi ter anunciado a segunda separação do casal em um ano. O ator e a coach haviam assumido a retomada da relação há 8 dias. Em seu Stories, Arthur postou parte do texto “Pegadas na Areia”, da canadense Margaret Fishback Powers, que reúne frases como “Uma noite eu tive um sonho/Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do Céu, passavam cenas da minha vida/Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia/Um era meu e o outro do Senhor”.

Além de publicar parte do texto, Arthur fez um pedido: “Faça o que for da sua vontade, pois não consigo mais caminhar sozinho”. Em junho passado, Mayra, já separada do ator, expos relações extraconjugais do galã. Na sequência, ex-namoradas de Arthur também contaram que foram vítimas de traições, como Camila Mayrink.

‘Não me relacionaria comigo’, afirmou Arthur após fim do casamento

Por fim, o artista e pai de Sophia, 2 anos, fruto de seu casamento com Mayra, contou que vinha, na época, se submetendo a sessões de terapia. “A maior lição, em primeiro lugar, é nunca mais me trair (…) A partir do momento em que eu traio outra pessoa, a primeira pessoa que eu traí fui eu. Então, acho que a primeira lição é não me trair. Depois, não trair o outro. Nunca mais fazer uma pessoa sofrer por minha causa. Acho que, de fato, ninguém merece ser traído”, afirmou.

Na ocasião, contou que estava disposto a reconquistar a mãe de sua filha, mas ponderou. “Eu não me relacionaria comigo. Eu não confiaria em mim. Se fosse o contrário. Não me relacionaria porque eu ia viver o inferno. Por mais que eu me apaixonasse por mim mesmo, porque a paixão você não controla, eu ia ficar o tempo inteiro desconfiado”, frisou o artista, visto atualmente na reprise da novela “Malhação: Sonhos”.

“Quando a gente se separou, eu já tinha procurado uma ajuda profissional, psicológica, pra que eu pudesse me conhecer mais e poder fazer essa transição. Depois que isso tudo aconteceu, nem preciso dizer que isso virou quase um intensivo”, concluiu após pedir fim do que chamou de “massacre”.

Ator negou conflitos com equipe da novela ‘Gênesis’

Estava tudo certo para que “Gênesis” marcasse a volta de Arthur às novelas e à Record, onde atuou em tramas como “Dona Xepa”. Mas o ator acabou substituído por Juliano Laham para dar vida a José do Egito na sétima e última fase do folhetim. Arthur, no entanto, afastou ter tido desavença com a equipe do folhetim.

“O motivo de a gente ter rescindido o contrato foi uma insatisfação da minha parte por questões de organização. Não vou entrar em detalhes”, disse.

Por: Purepeople

PUBLICIDADE