PUBLICIDADE

amores

Após divórcio de Edson Celulari, Cláudia Raia precisou tomar antidepressivos

Cláudia Raia precisou fazer uso de antidepressivos após o fim do casamento com Edson Celulari, durante as gravações da novela “Ti-ti-ti”. Em conversa com Ana Maria Braga, no “Mais Você”, a artista relembrou momentos dos mais de 30 anos de carreira, comentou sobre a vida amorosa do filho e falou sobre o divórcio do pai de Enzo e Sophia, em 2010. Segundo a atriz, esse foi o único momento de sua vida em que ela precisou tomar a medicação.

Cláudia Raia tomou antidepressivos após divórcio

Atualmente casada com Jarbas Homem de Mello, Cláudia Raia abriu o jogo sobre o fim do relacionamento com Edson. Em entrevista no programa matinal “Mais Você”, ela relembrou a época da separação, em 2010, que coincidiu com a gravação da novela “Ti-Ti-Ti”, que volta às telas da Globo no “Vale a Pena Ver de Novo”. “Estava passando por um momento bem confuso e tomando antidepressivo”, admitiu.

“Era o único momento da minha vida que tomei antidepressivo”, pontuou. “Em determinado dia, estava aflita com medo de não dar conta da cena. Expliquei para Dona Nicette que não estava conseguindo acessar determinadas emoções”, comentou em referência à atriz Nicette Bruno, que contracenava com ela no folhetim e morreu de Covid-19 no ano passado. “Ela me aconselhou, disse para eu relaxar e aquilo foi um bálsamo.”

Mãe de Enzo, Cláudia Raiva aprova romance do filho com Marquezine

Ainda no “Mais Você”, a mãe de Enzo e Sophia foi questionada sobre o romance do filho com a atriz Bruna Marquezine. Ana Maria Braga aproveitou a conversa com a artista, que comemora 35 anos de carreira, para “fofocar” sobre o novo casal. Após homenagem carinhosa do filho de Cláudia, a apresentadora disparou: “Eu queria te mostrar uma foto, mas já é fofoca”. “Posso mostrar?”, brincou Ana. “O menino apaixonado.”

“Eles estão começando aí uma historinha juntos”, comentou a artista que defende relacionamentos maduros. E acrescentou: “Eu não me meto não na vida de nenhum dos dois, porque eu acho que isso é… Uma tem 18 (Sophia) e ele tem 23, vai fazer 24”.

Cláudia Raia e filha mostram sintonia nas redes sociais

Cláudia Raia e Sophia, sua filha caçula, esbanjam sintonia nas redes sociais. Com looks parecidos, as duas arrancaram elogios da web ao fazerem um desafio no “TikTok” recentemente. “Minha tiktoker preferida. Quero vocês duetando e marcando a gente!”, pediu a artista aos seguidores.

A mãe e a adolescente usaram maiô idêntico e fizeram coreografia coordenada com Claudia, ao som de remix da Michael Napiza em ritmo de funk das músicas “Intenso Boom Boom”, “Foot Fungus” e “She Gone Enter”.

 

Por: Purepeople

PUBLICIDADE