1.0 - FAMOSOS

Beth Carvalho tem visitas reduzidas em hospital

foto: reprodução

Beth Carvalho está internada desde o dia 8 de janeiro no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Sua filha, Luana Carvalho, divulgou hoje  (16 de janeiro) que por conta de decisão da família, a cantora terá suas visitas reduzidas. Ela disse em redes sociais que é precisam reduzir o fluxo, as festas e músicas pela saúde de Beth Carvalho, para que ela possa descansar. “O repouso é seu melhor benefício neste momento”, escreveu Luana.

 

//www.instagram.com/p/Bsqdpt7FUpy/

 

Ontem, em uma de suas últimas visitas, Beth recebeu amigos para uma roda de samba em seu quarto do hospital. Impossibilitada de andar por causa de problemas na coluna, ela se animou com a música, mesmo deitada na cama e chegou até a levantar as mãos, sorrir e cantar.

 

//www.instagram.com/p/BsqFMAYBUro/

 

No ano passado, em setembro, a artista fez um show no Rio de Janeiro onde ficou o tempo todo deitada em uma cama e emocionou o público por sua garra e paixão a música.

Beth Carvalho também está cotada para desfilar no carnaval desse ano pela Mangueira, deitada em uma cama, em um carro alegórico.