PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

“Chocolate com Pimenta” Kayky Brito comemora reprise

Em abril, o canal Viva iniciou a reprise de “Chocolate com Pimenta”, originalmente veiculada em 2003, na faixa das seis. Além desta vez, a novela de Walcyr Carrasco já foi reapresentada duas vezes na TV Globo: em 2006 e 2012, ambas no “Vale a Pena Ver de Novo”, com bons índices de audiência.

O enredo protagonizado por Mariana Ximenes e Murilo Benício logo virou assuntos nas redes sociais. Outro personagem que voltou a ser comentado foi a personagem Bernadete, interpretada por Kayky Brito.

Na trama, o menino cresceu acreditando ser menina, enganado pela mãe biológica para crescer em uma família adotiva rica. Na novela, a personagem mostra não se identificar com o gênero que lhe foi imposto de uma forma natural e bem-humorada.

© Fornecido por Famosidades

No Twitter, diversos internautas discutem que hoje a personagem tem novos significados, por mostrar o que acontece quando alguém não se identifica com seu gênero. Para Kayky, a personagem foi inesquecível. “A Bernadete é muito marcante em minha carreira e fico muito feliz em vê-la na TV conquistando mais pessoas. As reações das pessoas quanto a ela são sempre inéditas. Fico feliz que hoje ela faça parte de uma discussão profunda”, afirmou o ator.

Por: Famosidades

PUBLICIDADE