PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS4.0 - MODAtendência

Confira o look escolhido pela famosas para brilhar no “Troféu Domingão”

O tapete vermelho do Troféu Domigão – Melhores do Ano ferveu este ano! Os famosos capricharam nos looks para a premiação deste domigo, 10/12, e foram recebidos por Hugo Gloss direto dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Paolla Oliveira chegou de decote e fenda com uma roupa de Rodrigo Grunfeld, estilista e figurinista da Globo. A atriz revelou que se sentiu muito bonita. “Confiei e ele fez para mim. Falei que queria estar bela para estar com meus amigos”, disse ela. Ela levou o prêmio de Melhor Atriz de Novela!

Lilia Cabral cruzou o tapete vermelho com um vestido preto nada básico! A atriz estava uma verdadeira diva, com muita elegância, para o Troféu Domingão.

Toda trabalhada no vermelho, a atriz Karla Karenina confessou que queria muito ser indicada na categoria Revelação. “Quando chegou a notícia eu não acreditei, tive que ler umas 3 vezes”, disse ela. Mesmo antes dos resultados, Karla já se sentia como uma vencedora. “A indicação já é um prêmio! Estou me imaginando como se estivesse recebendo o maior prêmio da minha vida. Acho que vou flutuar”, finalizou.

Julia Dalavia escolheu um vestido curto para prestigiar o Troféu Domingão. Ela concorreu ao prêmio de Melhor Atriz de Série. “Quando recebi a notícia da indicação fiquei muito surpresa. Para mim nem é uma competição. Estou muito feliz de estar aqui”, disse ela. Sobre o look, Julia revelou que foi paixão instantânea: “Patricia Zuffa que me veste. Me apaixonei quando ela me deu a opção desse vestido e sapato bapho. Amei!’.

Também indicada na categoria Atriz de Série, Sophie Charlotte chegou linda com os cabelos platinados e um vestido preto. Ela falou sobre conciliar trabalho com a rotina em família: “O ofício de atriz para mim é uma paixão. Tento equilibrar todos os pratos e com amor e afeto a gente encontra um jeito”.

Anitta chegou arrasando, poderosa como sempre, com uma super fenda em um vestido M-A-R-A. A cantora foi indicada nas categorias Melhor Cantora e Música do Ano, com o hit ‘Paradinha’.

Juliana Paes optou por um vestido longo, branco e cheio de elegância. A atriz, que interpretou a inesquecível Bibi Perigosa em A Força do Querer, concorreu ao prêmio de Melhor Atriz.

A cantora Pabllo Vittar escolheu um look todo em vermelho para prestigiar o Toféu Domingão. Esbanjando charme e elegância, Pabllo levou o prêmio de Música do Ano com ‘K.O.’.

Também de vermelho, Letícia Colin estava com um look digno de diva! Ela concorreu ao prêmio de Melhor Atriz ao lado de Juliana Paes e Paolla Oliveira.

Vitória Strada deu destaque ao look branco com uma linda bolsa vermelha! A atriz, sucesso na novela Tempo de Amar, concorreu na categoria de Atriz Revelação.

Também indicada ao prêmio de Atriz Revelação, Carol Duarte cruzou o tapete vermelho com um look branco elegantérrimo! A atriz acabou levando o troféu para casa.

Adriane Galisteu estava chique e despojada com um look curto e preto com um toque de transparência.

A sempre linda Débora Falabella escolheu um look com calça e tomara que caia. Ela levou para casa o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante.

Marjorie Estiano estava maravilhosa em um vestido midi dourado para prestigiar o Troféu Domingão. Ela concorreu e ganhou na categoria Melhor Atriz de Série.

Ana Vilela arrasou no tapete vermelho com um look social de camisa, calça e bota! A cantora concorreu ao prêmio Música do Ano, com o hit ‘Trem Bala’.

Sandra Annenberg surgiu linda em um vestido preto com detalhes em dourado. A jornalista foi indicada ao prêmio de Jornalismo e levou o troféu para casa.

Gravidíssima no Troféu Domigão, Ivete Sangalo levou o prêmio de Melhor Cantora. Veveta exibiu a barriga em um look branco colado ao corpo. Linda!

A diva Marília Mendonça cruzou o tapete vermelho toda trabalhada no branco em um vestido longo bapho! Ela concorreu ao Troféu Domingão como Melhor Cantora.

Fonte: Gshow

Fotos: Raphael Dias (Gshow)

PUBLICIDADE