PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOSdeu babado

Débora Nascimento recebe apoio de famosos após separação

A separação do casal Débora Nascimento e José Loreto foi um dos assuntos mais comentados nesse final de semana. O casal que estava junto há sete anos e casada há três, se separou por causa de uma suspeita de traição de José Loreto.

Segundo a mídia, Débora teria visto o marido a traindo com uma colega de trabalho dele, da novela O Sétimo Guardião. Muitas pessoas apontaram para a atriz Marina Ruy Barbosa como a “amante”, mas a ruvinha se pronunciou em seu twitter dizendo que nunca teria essa atitude.

“Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, desmentiu Marina.

Não se sabe quem foi o pivô da separação, mas Débora já parou de seguir seu ex-marido no Instagram e em sua ultima postagem, onde estava com sua filha Bella (fruto do casamento com José), de 1 ano e 4 meses, suas amigas a apoiaram, mandando mensagens de força.

“Ainda bem que o mundo tem mulheres como vocês. Que sua filhota cresça com todo esse amor que você dá e que vocês duas se bastem sempre”, escreveu Alice Wegmann. “Sou fã da mulher que és. Dá sua vida, só você cuida e sabe o que é melhor. Dias melhores virão. Força e sabedoria”, disse Ana Paula Renault. “Suas lindas e abençoadas”, comentou Camilla Camargo.

Além dos recados carinhosos, Fernanda Gentil, Monica Iozzi, Yanna Lavigne, Paloma Bernardi, Isis Valverde, Pally Siqueira e mais celebridades, mandaram emojis e frases de suporte à atriz.

De acordo com informações, a equipe de José Loreto confirma a separação mas nega que o motivo tenha sido uma traição por parte do ator. Ele, inclusive, continua seguindo Débora nas redes sociais.

//www.instagram.com/p/Bt6kGLeD6oP/

PUBLICIDADE